topo

Nivaldo Lazaron Junior é Empreendedor do Ano 2016

São Lourenço do Oeste

Nivaldo Lazaron Junior recebe prêmio. Foto: ACISLO.

A Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (ACISLO) homenageou na última sexta-feira, 02 de junho, empresas e empresários destaques. O diretor da Enele Sofás e Planejados, Nivaldo Lazaron Junior, recebeu o prêmio de Empreendedor do Ano 2016 - Troféu Ângelo Fantin.

Conforme Nivaldo, essa conquista representa o esforço e o crescimento da empresa ao longo dos anos. "Ser Empreendedor do Ano mostra que, enquanto gestor e também como empresa, estamos no caminho certo. Isso nos dá segurança e tranquilidade para seguir expandindo nossos negócios", destaca.

Junior enfatiza ainda o trabalho da equipe e o comprometimento de todos para o crescimento da empresa. "Dedico esse prêmio a todos os colaboradores, afinal essa conquista é um trabalho mútuo de comprometimento e profissionalismo. Agradeço a dedicação de cada um, peças-chave para chegarmos até aqui", conclui.

A Enele foi fundada no dia 1º de fevereiro de 1984 por Nivaldo Luiz Lazaron e por sua esposa Maria Inês de Almeida Lazaron. Com sede em São Lourenço do Oeste/SC e mais de 200 colaboradores, a empresa tem atuação em todo território nacional e, além deste, consolidou seus produtos em diversos países.

Conta com uma loja própria instalada junto à fábrica e outra que em breve será inaugurada na cidade de Chapecó/SC.

Tem em seu portfólio uma ampla linha de estofados e móveis planejados, disponíveis  para todos os ambientes da casa.

Os clientes têm a sua disposição mais de 40 modelos de estofados, produzidos na escala de cerca de 2.400 peças por mês, além de 30 a 40 diferentes modelos no que se refere a móveis, com uma produção de 15 a 20 mil peças mensais.


Nivaldo Lazaron Junior recebeu o prêmio do empresário destaque de 2015, Amauri Haefliger e do presidente da ACISLO, Aldo Pan. Foto: Jornal O Noroeste.

Postado por  Vox Brazil Comunicação